sexta-feira, 23 de março de 2007

Nada de especial!!!

Semaninha cheia!!! Estarei indo para SP neste sábado. Sábado que terá uma aula "pública" no MAC sobre mitologia. Fora esta cheia semana, nada fiz de grande degustação. Pretendo hoje assistir um filme, mas me falta companhia. Quem se habilita? O filme começa às 21:15hs. Também foi uma semana marcada por uma inusitada estréia no mundo poético. Explico: Na quarta encontrei uma grande amiga, Lorena, e como reza a nossa maldição deste ano, encontrei-a na Cinelândia. Fomos ao famossísimo Beco do Rato e lá acontecia um sarau para poetas "marginais". Adorei o evento. E no final da noite, quando estávamos encerrando o evento, surgiu a idéia, meio que como uma brincadeira ou um desafio, de minha pessoa produzir um pequeno poema e declamá-lo para o público ali presente. Fiz o poema e declamei-o para os ouvintes. Para minha grande surpresa recebi não só aplausos, mas também parabéns e apertos de mão. Será que eles estavam tão bêbados assim? Meu poema de estreia não estará disponível, pois a única cópia está no poder da Lorena. Há também uma outra cópia, mas esta está no poder de uma amiga da Lorena que conheci no dia da estréia. A questão fundamental é: Eu não sou um poeta. Por mais que eu escreva poesias, não me considero um poeta, talvez um mau poeta com mania de perseguição e complexo de culpa, mas boa poesia talvez não seja o meu forte. Mudando da água para o vinho (não que eu não goste), hoje ao andar na rua quase bati de frente com uma árvore e o detalhe mais sórdido: Eu estava a pé. Isso é que dá ficar pensando muito. Também estou muito feliz por ter comprado Dogville e As invasões Bábaras a treze Reais cada um. Próximas aquisições serão Efeito Borboleta, A trilogia O poderoso Chefão, Os Infiltrados e Mandinga em Manhattan. Sim...reconheço que este efeito ficou meio Gay, mas se não gostou não deveria estar aqui. Esta semana também foi de uma boa produção. Futuramente os leitores verão os resultados desta semana. Postei mais um Link nas contra-indicações: O Cabideiro. Li gostei e linkei. Também encontrarão psicóticos anonimos que é o Blog de uma menina muito inteligente, bonita e especial. Que também está auxiliando este blog a ficar mais bonito ou gozável. Abrçs.

2 comentários:

  1. AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU TENHO "EFEITO BORBOLETAAAAAAAAA"
    tralalalaalalalaaaaaaaaa

    e tbm paguei 13 reaisssssss
    \o/

    ResponderExcluir
  2. uia!
    acabei de ler sobre a menina inteligente, bonita e especial
    ihihhiihihih

    *momento eu-fico-roxa*
    =D

    ResponderExcluir