quarta-feira, 21 de março de 2007

O retorno do Sofista Herege e boêmio de todos vocês!!!

Um novo início. Talvez definitivo daquilo que virá a ser uma janela da qual eu observo o mundo de vocês.
Um crítico da cultura e de suas vidas. Sem maiores pretensões. Um retorno com testemunhas. Como se eu mesmo não existo?...Bem a testemunha é apenas um fruto de minha imaginação. O que é estranho, pois eu sou o produto da insanidade coletiva e minha testemunha é o produto da imaginação de um personagem que por sua vez é o produto da alucinação coletiva...complicado? Nem tanto, mas de qualquer forma a minha volta ao mundo dos bits se dá em um ambiente muito familiar e sem alarde. Nada da revista Caras® e nem do programa Amaury Jr. (ainda bem...eu preciso manter minha insanidade sã...). Voltar a este ambiente requer uma certa dose sanidade. E como eu sempre digo: Mais uma dose é claro que eu tô afim.... "Um dia a droga preferida da juventude vai ser a novela das oito." -Malvados

Nenhum comentário:

Postar um comentário